Dúvidas

1. Pé de Manga, vocês irão utilizar ou comercializar minhas informações cadastrais?

Não, porém reservamos o direito de utilizar dados originários da navegação em nosso website, de cadastro ou de uso para fins estatísticos e operacionais.

2. E as minhas FOTOS PESSOAIS enviadas para personalização de um produto?

Também não, nos comprometemos que as fotos pessoais enviadas serão utilizadas apenas para a confecção do produto desejado, não serão disponibilizadas, compartilhadas e/ou vendidas a terceiros.

3. Pé de Manga, as cores do meu produto serão fiéis às fotos do site e/ou fotos enviadas por e-mail?

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, entretanto, o processo de produção está sujeito a diversos fatores, como temperatura, umidade, entre outros, que podem fazer com que haja pequenas diferenças de tonalidade no produto.

4. E se eu quiser cancelar meu pedido?

O cliente tem direito de cancelar o seu pedido desde que a comunicação seja recebida pela Pé de Manga antes do pedido entrar em produção. Nesse caso o valor pago pelo cliente será ressarcido através de transferência bancária ou estorno em cartão de crédito.

5. E se eu mudar de ideia e quiser trocar o modelo do produto?

Podemos fazer a troca sim, desde que não seja um produto personalizado (criado na aba “crie você mesmo”). No caso de troca de modelo, os fretes ficarão todos por conta do cliente (tanto de devolução do produto quanto de reenvio). Você deve entrar em contato com a Pé de Manga em até 5 dias úteis, contados a partir do recebimento da encomenda, devendo especificar os motivos da sua troca. O produto será recebido e iremos verificar se não apresenta sinais de uso e/ou lavagem. Lembre-se que você deve verificar se o novo produto escolhido está disponível em estoque.

6. Pedi o tamanho errado de chinelo, e agora?

Nesse caso podemos trocar desde que não seja um produto personalizado (criado na aba “crie você mesmo”), o frete devolução para troca fica por conta do cliente, já o de reenvio fica por conta da Pé de Manga. Você deve entrar em contato com a Pé de Manga em até 5 dias úteis, contados a partir do recebimento da encomenda, devendo especificar os motivos da sua troca e informando os tamanhos corretos. O chinelo será recebido e iremos verificar se não apresenta sinais de uso e/ou lavagem. Lembre-se que você deve verificar se o novo tamanho escolhido está disponível em estoque. 

7. Meu produto veio com defeito, o que devo fazer?

Se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir, recuse o recebimento do produto: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido e falta de acessórios.

Neste caso, é necessário informar a Pé de Manga (pelo e-mail contato@lojapedemanga.com.br ou celulares 16 99176-0404/ 16 99158-4664 em horário comercial) que a entrega foi recusada para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente.

Em caso de produto recebido e avariado (quebras, riscas, lascas, furos e etc) o cliente deverá entrar em contato com a Pé de Manga em até 5 dias úteis após o recebimento informando o ocorrido, encaminhando fotos detalhadas para que possa ser feita uma avaliação.

8. Meu produto não chegou e agora?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, por favor, entre em contato com a gente pelo email contato@lojapedemanga.com.br.

9. Quanto tempo meu produto vai demorar para chegar? 

O tempo de chegada vai depender da sua localidade e da forma de envio (SEDEX ou PAC).

Nosso prazo de postagem é de no máximo 5 dias úteis após o pagamento (exceto para os produtos da aba “crie você mesmo”, os quais só serão produzidos após a aprovação da arte pelo cliente). Lembrando que os pagamentos em boleto levam até três dias a mais devido a demora dos bancos na confirmação do pagamento.

 

Compartilhe

Newsletter